sexta-feira, 31 de julho de 2009

PORQUE TER UM CÃO!!?

Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você.
Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes.
Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama.
Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz.
Para ter um alarme vivo e um policial que não dorme.
Porque um cão é o único amor verdadeiro que o não dinheiro pode comprar!
(Will Judy)

Créditos do blog " As coisas simples da vida".

Minha mãe fez uma pizza e com a lata de sardinha fiz um oratório para minha imagem de N.Sra. dos Navegantes. Ela estava dividindo espaço na gruta de N.Sra.Aparecida, mas já estava merecendo seu próprio lugar. Está na parede logo abaixo dos meus outros santinhos.
Ah pois é... o tempo está passando rápido mesmo! Pisquei o olho e tanto tempo passou e não postava aqui.

Então, mãos a obra!!!!

Atualizando as novidades:

Bem ainda estou funcionária do Lula, espero que não por muito tempo. Já estou tomando minhas providências para acabar com isto.

Conclui minhas duas bolsas na UFRGS, que foram experiências maravilhosas, sem falar no aprendizado. Tenho que agradecer imensamente à Profa Tânia Marques e ao Prof Jaime Zitkoski. Mas, principalmente, ao Prof Dr. Paulo Albuquerque que me oportunisou esta rica experiência curricular. Meu eterno carinho.

Comprei um carro, comprei novos cactus e ganhei algumas plantas novas, fiz algumas invencionices, estudei moooooito, fui revisitar a serra gaúcha, conheci o cactário HOrst, fui à Bagé no primeiro ano do João e fiquei muito em casa.

Não estou com gripe suína, embora ainda em férias forçadas por conta dela. Os trabalhos pararam, os eventos, e também nossa grana, por conta deste surto.

Meu pai está muito bem, graças a Deus. Apesar do frio em Bagé eles estão se cuidando muito. Mas isto tudo me basta para ser feliz, me sentir feliz e ter esperança de dias melhores para todos.

Bem enfim, por enquanto é isto. Aos poucos vou postando as novidades acumuladas.