sábado, 29 de outubro de 2011

É difícil saber o que de fato é politicamente correto em se tratando de redes sociais. Afinal, a tal democracia digital existe não só para o acesso, como para a expressão.

Acho um saco ter que ficar "policiando" ideias e o que dizer ou não. Mas pior são aqueles que tentam ensinar aos demais o que podem/devem ou não escrever.

Sinceramente, considerando que o Rafinha Bastos, com todo o seu besteirol e transgressões virtuais, tem milhares de seguidores no twitter, qual é o problema de colocar hashtag no facebook, ou curtir milhões de vezes os comentários dos outros, ou ainda postar"#FicaDica"?

Não curto besteiras, bagacerices, bulling virtual e tudo mais, mas pior são os metidos a estabelecer etiquetas de redes sociais, roubando delas tudo o que tem de mais rico: a espontaneidade e a liberdade de expressão.

#Partiu!!!!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Convite de Lançamento do Livro


Olá amiga (o),

Abaixo, segue o convite para o lançamento do livro "Entre o Sena e o Guaíba", escrito por um grupo de escritores amadores gaúchos, dos quais faço parte.

Após um ano de muito estudo, pesquisa e desenvolvimento de técnicas de escrita produzimos uma média de 40 contos, cada escritor, através de uma oficina de criação literária coordenada pelo escritor Alcy Cheuiche.

As cidades de Paris e Porto Alegre são retratadas através do olhar dos personagens e dos escritores de uma forma criativa e original. Os textos são em português e francês, cada escritor selecionou 3 contos para compor a obra final.

Ficaria muito feliz de partilhar este momento significativo com você que faz parte da minha vida.

Maiores informações, abaixo, no convite.

Abraços. Dani