segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

De volta da Pinheira... ali entre Pinhal e Cidreira.

Após 10 dias vejo novamente o Jornal na TV, durmi abraçada com minhas cachorras no sofá da sala, enquanto chove na rua. Parece inverno...

Chegamos da Pinheira. Comprei minha canga indiana, descobri que gosto muito de Pinhal e, definitivamente, detesto Capão da Canoa. Pinhal é praia de gente normal que não esconde o que é, nem nos quilinhos a mais, nem no estilo de vida. Gente de verdade, ou verdadeira.

Descobrimos em Cidreira o melhor buffet de sorvetes que já vi na vida, como diria a Marga, o negócio é do capeta. Engordei vários quilos ali e provei sabores nunca imaginados. Os eleitos foram o Alpino, Ferrero Rocher e o África.

Li o "De amor e de Guerra" do meu amado Eduardo Galeano, fiz crochê, fiquei atoa e curti muito uma família de corujas que tinha na colônia de férias.

Senti falta do Edu quando ele teve que voltar pra trabalhar e contei o minutos pra volta dele na sexta. Gripei de saudade. Conheci facetas desconhecidas dos meus amigos preferidos e dei boas risadas.

Adorei tomar banho de chuva na lagoa, água quente ... huuummmm... bençãos de Iemanjá.

Pulei igual pipoca na frente do trio elétrico, dancei vaneira no CTG Vaqueanos do Pinhal e tomei banho de chuva igual criança.

Tava bem bom!!!

Nenhum comentário: