quinta-feira, 13 de março de 2008

Sons

Fico impressionada em como os sons interferem no nosso estado de espírito. Baseada no "Lei da Atração" busco ouvir músicas que me alegram durante meu trabalho, e funciona.

Hoje estava ouvindo o "Talk Radio", na Ipanema FM, e o Cardoso contou que já existem muitos profissionais utilizando sons para compor músicas utilizando sons de fonemas, ruídos, etc... que dependendo da frequência que são emitidos podem gerar depressão ou euforia em quem escuta. E este sons nem sempre são ouvidos devido a frequência (muito baixa ou muito alta), mas são percebidas pelos corpos dos seres. Assim como ocorre com os morcegos e baleias.

Uau! Agora além de me preocupar com o que escuto diariamente tenho que me preocupar com aquilo que não ouvimos. Tudibão!

Nenhum comentário: