terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Retomando os trabalhos

Eventualmente fico sem tempo ou sem idéias do que postar por aqui, porém não me permito desistir nunca, afinal sou brasileiro... blargs! que péssimo isto! Viu só? Por estas e outras que,às vezes, prefiro não postar...

Mas seguimos em frente. Passada a correria de final de ano, que me deixou especialmente fora de órbita em 2008, as coisas vão tomando seus caminhos. Aprendi que tenho que relaxar frente as coisas da vida, deixar correr, aceitar com o coração aquilo que a vida me oferece, seja bom ou ruim. TOLERÂNCIA será meu lema em 2009. Pra quem me conhece sabe que isto não é nada fácil pra mim, é um graaaaaaaaande exercício de autocontrole e de autoconhecimento.

Esta semana estou ansiosa, meu pai virá pra Porto Alegre fazer o cateterismo, depois do infarto que sofreu em dezembro (o que contribuiu muito pra meu stress de final de ano). Estou rezando muito por ele, tenho fé que tudo irá correr bem.

Nenhum comentário: