segunda-feira, 23 de março de 2009

Na direção

Depois de 17 anos tornei a dirigir um carro, só que desta vez O MEU CARRO!!! Uhuuuu!!!

A última vez que tinha feito isto foi com o carro do Bagé, obviamente em Bagé, quando certa noite vagávamos pela cidade no Opala novo dele. O carro era lindo, um Opalão bege!!.

Não lembro bem o papo, só sei que ele duvidou quando eu disse que dirigia. A Geovanna também não levou fé.

Então eu disse pra ele: "Desce que vou dirigir e te levar em casa." E levei. A cara dele era tão impagável quando a do Edu, quando domingo eu disse que : "Me dá a direção." Ele ficou inseguro até que eu arrancasse o carro. Daí passou a vibrar e a tirar fotos...kkkk... acho que pra ele mesmo acreditar.

Foi bem legal! Mas ainda não gosto de dirigir.... hehehe

Nenhum comentário: