domingo, 23 de agosto de 2009

Não, eu não quero que construam residencias à Beiro do Rio Guaíba.

Não, eu não aceito que privatizem a orla do Rio, fazendo com que poucos cidadãos abonados possam ter acesso exclusivo ao rio, como já ocorre em alguns pontos da cidade de Porto Alegre, principalmente no bairro Ipanema.

Não, eu não quero um trânsito mais congestionado (do que já está) no entorno do Barra Sul e Museu Iberê Camargo.

Não, eu não quero que aumente o nivel de esgoto que já é escoado - irresponsavelmente- no Rio Guaíba.

Não, eu não quero que se concretize o Projeto Pontal. Apesar do prefeito Fogaça "Pôncio Pillatos", tenha "tirado o seu da reta" a população de Porto Alegre assumiu sua responsabilidade e também disse NÃO.

Sim, eu acredito que a orla do Rio Guaíba e das praias brasileiras são públicas e de acesso público, não podem nem devem ser privatizadas por poucos.

Nenhum comentário: