segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amigos que são amigos tem que suportar tuuuudo do outro?

Será que para ser considerada amiga verdadeira preciso realmente suportar tudo do outro?
As pessoas podem me usar, me procurar somente por interesse e devo achar que isto faz parte e que, por ser mais velha ou mais experiente devo aceitar isso, em nome de uma dita amizade unilateral?

Ah pois é... eu não penso assim, não.

Procuro ser amiga verdadeira, daquelas que expressa o que sente e não suporta tudo por medo de perder um amigo, pois pra mim amigo é aquele que sabe o teu limite e sabe que uma amizade significa RECIPROCIDADE e não UNILATERALIDADE.

Ou seja quando está tudo bem não te procura, mas quando precisa de algo és o primeiro amigo a ser lembrado. Quando sai pra beber no bar não lembra de ti, mas quando precisa de um favor aí sim....

Fala sério! Pra mim não serve este tipo de amizade.

Apenas reflexões sobre um caso isolado, mas que me deixou muito incomodada.

Nenhum comentário: