sábado, 2 de outubro de 2010

Reciprocidade = A reciprocidade é a troca de elementos que nos dá a certeza de que temos valor para alguém.

Nenhuma amizade prevalece da mesma maneira se não existe reciprocidade. Sou virginiana, por isto para mim não existe amizade pela metade, só inteira.

Por outro lado, se percebo que sou deixada de lado em função de A, B ou C; ou que só sou procurada por alguém quando este precisa de mim/ ou tem algum interesse, me sinto muito mal.

Este mês tomei uma decisão, só serei leal a quem é leal comigo.

Não preciso implorar a amizade de ningúem que amanhã ou depois, frente a uma situação mais favorável, sequer vai lembrar que estou ali do lado.

Amizade assim, pra mim, não vale a pena. Não vale a mágoa, o sofrimento, se quer os bons momentos...

Hoje fui obrigada a dizer isto para uma amiga que considerava muito. Sofri, mas que risquei do meu coração. A partir de agora minha relação é protocolar, só educação, nada mais.

Uma já foi... a outra tá indo pelo mesmo caminho...

Nenhum comentário: