domingo, 22 de maio de 2011

Aos poucos vamos descobrindo novas nuances sobre nossas vidas...

Descobri que quanto mais atividades estou envolvida, mais consigo dar conta das minhas demandas.

Se estou sem muitas atividades, parece que um certo desânimo ou dispersão e falta de concentração toma conta de mim.

Ano passado eu desenvolvi uma quantidade imensa de projetos e atividades. Este ano fiz opções, foquei em determinadas atividades que considero importantes, mas me sinto perdida e sem foco.

Não sei se isto se deve as confusões que aconteceram em minha vida, no início deste ano, ou se é um novo momento de vida, afinal estou ingressando na idade da loba. Ui!

De qualquer forma, sinto que perdi algo e que novas perspectivas, sentimentos e sensações tomando conta de mim e estou me redescobrindo como se fosse uma nova pessoa se descurtindando a partir de mim mesma.

Nenhum comentário: