quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Bar do Beto

A Denise fez questão de ir no Bar do Beto e fiquei de chata, pois fui a única a expressar que não gosto de lá. Preferia mil vezes ir na Lancheria do Parque ou na Lima e Silva.
Amava o Bar do Beto nos anos 80 e 90, quando vinha à Porto Alegre meus amigos sempre me levavam ali, na casa velha da Venâncio, com as paredes cobertas de cartazes de peças de teatro, de shows de música boa, com gente interessante se amontoando por todos os lados.
Hoje o Bar do Beto virou um bar de "almofadinhas" que fazem happy depois do trabalho, discutem papos totalmente desinteressantes, num ambiente muito formal onde todos medem as aparências uns dos outros dos pés a cabeça ,e quem não veste griffes conhecidas e caras recebe olhares de reprovação.
A mim não me afeta este tipo de coisa, mas prefiro não frequentar este tipo de lugar, onde as aparências contam mais do que a personalidade e o estilo de cada um... enfim... saudades do velho e bom bar do beto, tanto o 1 quanto o 2 que ficava na Sarmento Leite, quase esquina Lima e Silva.
Mas a Denise não saiu frustrada, fomos no tal do Bar do Beto com ela. Coisas de bageenses!!!

Nenhum comentário: