quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Conhecer 6 pessoas em comum

Ontem saí com umas amigas de Bagé dos áureos anos 80 e 90. Uma foi minha colega de primeiro grau(Deisi), outra no magistério(Ane), outra conheci nos tempos de militância na Igreja (Geo) e última era do meu bloco de carnaval (Denise).

E elas se conheciam entre si por outros vínculos independentes de mim, mas ao mesmo tempo todas me conheciam e vice-versa. Cada vez mais me convenço da tal tese que diz que no mundo as pessoas conhecem sempre 6 pessoas em comum com outras é verdadeira, a Marga comenta muito sobre isto. Ou então este mundo é mesmo uma ervilha.

Ao dar-se conta que a gente já se conhecia a Denise se surpreendeu com todas as histórias, afinal ela conhecia só a parte Daniela do bloco de carnaval. As pessoas e suas várias faces... hehehehe... e histórias... ela chegou com um conceito e certamente voltou com outro...hehehehe... Se bom ou ruim não importa.

Foi uma noite bem legal, apesar do Bar do Beto.

Nenhum comentário: