quarta-feira, 16 de abril de 2008

Perfil

Sou uma mulher de opinião, um perigo neste mundo machista, que saiu de casa cedo por idealismo político, portanto a “maledeta” da família. Adoro animais!!! Sou vegetariana pelos animais, portanto um “E.T” numa sociedade carnívora. Sou de muitas tribos, portanto sou várias e ao mesmo tempo uma só. Sou rasa por dentro não guardo nada, se tenho que dizer, digo e ponto. Um fio desencapado. Dou choque! Gosto de mudar, de cabelo, de cidade, de mundos, gosto de desafios e novidades.Uso vestido de prenda e bombachas. Tenho cinco cachorros e duas chinchilas. Teimosa, é o que dizem, mas apenas defendo o que penso com convicção, mas se me convencer, ok sem mágoas. Pragmática pra tudo. Gosto de simplicidade. Adoro brique, roupas usadas, coisas antigas de família, sebos de livros, comida oriental e fotografia. Coleciono cactus e suculentas. Guardo todos os objetos presenteados pelos amigos desde a primeira série. Faço o que sinto e nem sempre sinto o que penso que devia sentir. Liberdade é tudo pra mim. Ponto. Não gosto de celular, me sinto vigiada, invadida. Sou passional , quando amo é por inteiro. Não sei viver por metade. E, yes, amo muito o Edu!! Nosso amor me ensinou que amar é libertar e confiar. Juntos construímos uma matilha feliz. Fujo de gente medíocre, que vive se vitimando por medo de enfrentar a vida de peito aberto, preconceituosa ou que mede os outros pela marca da roupa, do carro, fechada para idéias inovadoras, que pensa que o mundo gira em torno de si. Uuuuiiii!!! Canta pra subir!!!! A vida é muito maior que nós mesmos nos nossos mundinhos simplórios de viver para acumular. Viver é mais que apenas Existir! Não resisto ao olhar do Quinho e da Guria. Bordo ponto cruz, faço tricô, crochê e faço parte das minhas roupas. Troco um shopping por uma mata verde. Adoro música boa, dançar, curtir a natureza e viajar!!! Se estou bêbada, choro. Se estou feliz, choro. Se estou brava, choro. Resumindo: sou uma chorona. Adoro conhecer (e estar com) gente FELIZ, com brilho no olho, aberta, bem resolvida, que escandaliza, que surpreende, destes não descolo. O tanto de amigos que tenho me faz crer que sou uma antipática sociável. As pessoas que amo e o que vivo com eles, e por eles, é que vou levar de melhor desta vida, o resto (material) vira pó e acaba. Desejo sempre poder estudar mais, aprender coisas novas, conhecer lugares novos, culturas diferentes. E procuro (isto não é fácil para um virginiano) não levar a vida muito a sério, afinal ninguém vai sair vivo dela mesmo...

Nenhum comentário: