domingo, 5 de agosto de 2012

Décimo Sexto Dia - Dieta Ativar


Hoje completam-se 16 dias que comecei minha reeducação alimentar, basicamente através de um processo inicial de desintoxicação, com sopa e chás desintoxicantes, corte total de bebidas alcólicas, carboidratos - somente integrais, ou sem glútem e só nos finais de semana e exercicios diárias (bicicleta e caminhadas) de uma hora, além do curso de dança uma vez por semana.

Bueno, o resultado é animador iniciei com 69,9 Kg e agora estou com 65, 9 Kg., lá se foram 4 Kg. e 3 cm de cintura. Acho um resultado formidável, considerando que não gosto de dietas loucas que fazem a gente passar fome e coisas assim. Gosto assim, sem pressa, mas que dure.

Continuo com a ingestão de muita fibra, alimentos integrais e chás para ajudar a acelerar o metabolismo e água. Tenho uma forcinha do meu diurético para a hipertensão.Ontem por exemplo tomei café puro, pois o leite desnatado têm deixado meu intestino preguiçoso, tudo que não preciso agora. Tomei muito chimarrão com chás diuréticos. Almocei e jantei salada de folhas verdes, bolinho verde feito da rama de cenoura, arroz integral, feijão carioca e suco de uva. Cortei os refrigerantes também.

Outra questão que as pessoas não dão muita importância, mas que para mim, como boa virginiana, é relevante é a economia que se faz com estas pequenas alteraões de rotina..Caminhar ao invés de andar de ônibus ou carro. Graças a esta economia me prometi um presente, quando chegasse a casa dos 65 Kg. Algo que eu quisesse, mas que não fosse de comer. Me dei de presente uma jaqueta, um colete do Roda. Adorei!!! Mereci!!

Ano passado comprei dois smart com o dinheiro que economizei sem beber. Adoro!!!

Seguimos rumo aos 63 K!!! Agora vem a parte mais difícil, pois esta primeira etapa foi de perda de líquido, mas agora é que começaremos a queimar as reservas de gordura e isto demora mais, não basta apenas a perda de peso.

Força na peruca!!


Nenhum comentário: