terça-feira, 19 de maio de 2009

Fui assistir "Anjos e Demônios", ontem no Barra Shopping. O filme é bem legal, muita ação e efeitos especiais.

Hoje de manhã, na Rádio Gaúcha, tinha um debate sobre o filme, no Programa Polêmica, envolvendo: um padre católico, um escritor e um crítico de cinema, além do locutor, é claro.

Me caiu os butiás do bolso, ao ouvir o Cláudio Moreno, escritor que admirava muito -até hoje - desqualificar totalmente o filme e os livros do Dan Braw e, ao final de seus comentários, dizer que não viu os filmes e que seguiu opiniões de suas fontes.

Faça-me-o-favor!!!!

Se me chamam pra comentar uma obra que não vi, num veículo de comunicação de massa, melhor me abster de opinar do que fazê-lo sem ter visto a obra.

Não estou defendendo a obra do autor, mas achei a atitude do Moreno deplorável, para o nível dele.

Que decepção!!!!

Nenhum comentário: