quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu blog é uma espécie de registro pessoal, exercício de escrita, não tem a pretenção - nunca teve - de ser um instrumento de formação ou de atuação política, embora, em última instância, acabe sendo, em função de que é público e qualquer um pode ter acesso as minhas divagações.

Mas admiro muitos blogs que leio na rede (nem todos linkados nos meus Parceiros de Mate), ainda.

Tem blogs elaboradíssimos, com conteúdos muito bons. Admiro profundamente muitos destes autores virtuais. Essa coisa da internet é uma maravilha mesmo, pois nos possbilita esse tipo de contato, que nunca teria oportunidade, na ausência desta ferramenta.

Hoje, deixei um comentário no "Por um Verde Novo", que considero um dos melhores blogs que tem na rede, sobre a questão da sustentabilidade, ecologia e preocupação sócio-ambiental da sociedade. Espero que a minha xará não interprete mal meu comentário, afinal fiz uma, reflexão que na verdade era um elogio ao blog.

Não bastasse o conteúdo do blog, ele traz consigo um conjunto de seguidores e um rol de blogueiros que passei a acompanhar a cerca de, mais ou menos, um ano. Raras excessões, são muito bons os Parceiros de Mate do Verde Novo.

Passei a ler regularmente, quando ainda trabalhava na FTIA/RS, era minha terapia do dia, dar uma passada no Verde e depois clicar em todos os links atualizados.

Não gosto muito de comentar em blogs, gosto de manter uma certa relação platônica, mas hoje me senti tentada... hehehe... não tomo jeito mesmo.

Nenhum comentário: