terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Em 2009 eu...

PERDI: o emprego.

GANHEI: o apoio dos meus pais.

APRENDI: Que a vida é muito valiosa.

MUDEI: Alguns conceitos e metas na vida.

BEIJEI: Moooito!!!

ESQUECI: de mim e pensei demais nos outros.

TERMINEI: uma relação empregatícia e política.

CHOREI: muito por causa do meu pai.

FUI: ao Chile.

VOLTEI: à São Paulo.

SUPEREI: muitos medos e desafios.

Em 2010 eu quero:

PERDER: 10 Kg!

GANHAR: no Tri Legal!

APRENDER: a falar Francês.

MUDAR: meu corpo.

BEIJAR: muitooooooooooooo mais!

ESQUECER: tudo o que foi ruim pra mim.

EXPERIMENTAR: coisas novas sempre!

TERMINAR: mais um ano de faculdade.

CHORAR: de felicidade!

IR: para onde o vento me levar.

VOLTAR: a dirigir.

SUPERAR: o problema financeiro.

Que venha 2010!!

Nenhum comentário: