domingo, 17 de janeiro de 2010

Transcrevo aqui um trecho do Coisas Bobas, da Giórgia, por que diz extamente o que senti com relação ao filme sobre a vida do Lula e, ao mesmo tempo, o que sinto com relação ao Lula.

"Fui ontem ver o filme Lula - o Filho do Brasil. Fiquei decepcionada. Achei o filme feio, mal feito. Sem poesia. Acho que não gosto do Fábio Barreto. Mesmo a pobreza pode ser filmada lindamente (vide Central do Brasil...).

Bom, devo dizer que sou fã do Lula. Aliás, sou muito fã do Lula. O cara tem uma história incrível. Incrível! Não acho que seja um santo, nada disso. Não sou ingênua. Mas acho que foi o melhor presidente da história do Brasil.

E tive a oportunidade de ficar perto dele uma vez: é a pessoa mais carismática e simpática que já conheci. Dá vontade de ficar amiga imediatamente. Ele tem um jeitinho muito querido. Não dá pra explicar com palavras, só estando perto pra sentir..."

Nenhum comentário: