domingo, 10 de janeiro de 2010

Estava pensando que deveria fazer uma síntese de 2009, afinal, apesar de tudo, não foi um ruim, apenas complicado.

- Fiquei os 6 primeiros meses do ano com meu pai em tratamento de saúde, após a cirurgia de revascularização, a popular ponte de safena.

- Os 3 primeiros meses do ano meus pais moraram comigo. Entendi porque eu deveria morar em Porto Alegre, para que um dia fosse possível ajudá-los.

- Fui demitida do emprego de 5 anos.

- Ganhei duas bolsas de estudos de graduação na UFRGS.

- Fiz um Curso de Capacitação para professores em EAD.

- Fiz um Curso de Competências para Trabalho em Equipe.

- Parei a Yoga e as atividades físicas.

- Não me envolvi mais com os Desgarrados, apenas alguns.

- Me decepcionei com alguns amigos e decepcinei alguns também.

- Ganhei um anel de família da minha mãe.

- Viajei para a Serra Conheci Teotônia e Imigrante. Revisitei Canela e Nova Petrópolis.

- Visitei a ângela em Nova Petrópolis.

- Minha vida social foi muito devegar.

- Quase não fui ao CTG.

- Estudei muuuuuiiitoooo.

- Comprei meu primeiro carro.

- Conheci Tramandaí com o Edu.

- Conheci o Chile (Santiago, Valparaíso e Viña del Mar) .

- Reencontrei o Marcelo Maracci e a Deise Coccaro, amigos de adolescência em Bagé.

- Fui na formatura da Lise.

- Vi meus pais dançarem felizes na formatura da Lise, depois do infarto do pai.

- Tomamos muitos "mojitos", cervejas e muito gim tônica , em casa.

- Tomamos pisco e Pisco Sour, em Chile.

- Celebrei meu aniversário no Harmonia novamente.

- Fui no niver da Cris, da Soninha, da Bruna, do Thalles, do Miguel, da Vitorinha, da Karen, do Felipe, do João, do tio Ely , da tia Elaine e da Marga.

- Castramos a Mel e depois a Tuca. Sendo que a Tuca no deu um baile no pós-operatório.

- Mudamos o banheiro.

- Comi foundeau no inverno e comi pizza uruguaia no Punta del Diablo.

- Fiz dieta em agosto e desisti.

- Conheci o Parque Municipal do Morro do Osso.

- Fui ao teatro assistir os Melhores do Mundo.

- Conheci Barra do Ribeiro.

- Viajei algumas vezes para Bagé.

- Visitamos a Tia Vani em Livramento, aproveitamos fizemos compras em Rivera.

- Reorganizei meu cactário.

- Vi muitas flores de cactus florescerem com um espetáculo simples e absoluto.

- Fiz duas vezes a trilha do Morro atrás de casa, a primeira com meus cumpadres e depois só eu e o Edu.

- Recebi visita da Sarah.

- Me tornei dinda do Derik no fandango...hehehe

- Fui num baile no Prenda Minha, em Bagé.

- Comprei muitos cactus e flores.

Nenhum comentário: