sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

8 meses sem carne

Sinto-me completamente livre e tranqüila.
É incrível como pequenas mudanças de hábitos podem nos mostrar a força que temos, pelo simples fato de romper com pressões sociais às quais sofremos de forma insconsicente.
Me sinto feliz por ser uma gaúcha que não come mais churrasco!
Embora que para muitos represente uma grande afronta, pra mim representa que não contribui pra derrubarem a Amazônia para criar gado, aumentando o aquecimento global com queimadas e enriquecer poucos e destruir a vida dos seres e do planeta. Sem falar nos milhares de trabalhadores que ficam aleijados nas linhas de produção dos frigoríficos do mundo afora.
Mas antes de tudo quer dizer que nenhum ser vivo teve que morrer pra que eu tenha que ser feliz.
É muito bom fazer o que se quer e não o que te dizem que deves fazer.
Me sinto uma NOVA DANI.

Nenhum comentário: