quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Grávidos

Meus pais estiveram aqui no início de dezembro pra passear. Minha mãe se resfriou e ficou tri mal com febre, de cama e tudo (acho que por saudades da ovelha, das chinchilas, das plantas, etc...)

No dia 01 de dezembro, meu pai faz aniversário e temos uma hábito familiar de ligar (caso estejamos distantes) uns para os outros no primeiro minuto do dia do aniversário, ou seja, 00:01. A gente estava até dormindo quando meu irmão ligou de Bagé.

Pensei que era pra dar parabéns, mas era pra dar um presentão pra todos nós, não só pro meu pai. Meu irmão e minha cunhada estão grávidos!!!! Coisa lindaaaa!!! Morri de chorar de alegria.

Minha mãe até ficou boa da gripe. Taí... na falta de um chá de limão, gravidez cura gripe e febre.

Nenhum comentário: