segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Gratidão

Sábado fizemos a troca de presentes de amigo secreto dos Desgarrados Unidos e também o batizado da Vitória (filha do Ronaldo e da Karen). Não fossem estes dois eventos não teria saído de casa, pois não estava muito legal, estava com meu coração pesado das tensões da semana.

Mas a medida que avançavam as demonstrações de amizade e bem querer entre meus amigos sentia como se chocassem as energias ( que estavam em mim e no grupo). Me desmanchei em lágrimas a medida que sentia o peso deixar o meu coração. Me emocionei ao sentir as energias se converterem...

Pra mim foi a maior demonstração de que amizade não se mercantiliza, não importa o preço e a qualidade do presente, não se coloca valor... é pura ENERGIA DO BEM.

Seguindo a lógica do "The Secret" agradeço ao universo por ter colocado em minha vida pessoas maravilhosas como estas.

Nenhum comentário: