segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estragos do final de semana


Apesar da balança me mostrar 67,1 Kg de manhã não fiquei feliz com isto, pois sei que ontem cometi erros que podem me atrapalhar. Por exemplo, tomei 3 pratos bem cheios de sopa, que não era a minha , e sim a do Eduardo que é deliciosa mas que tinha uma série de ingredientes que não deveria comer, apesar de estar sem quase nada de sal.

Eu já havia comido waffer e daí comi de novo depois da sopa. Droga ao quadrado!!!!!

Sei que não quero, nem devo, ser radical na mudança alimentar, pelo menos acho que isto não faz bem. Hoje foi um exemplo disto, por ficar muito tempo sem comer e cansados com falta de energia quando começamos a fazê-lo ficamos descontrolados e ansiosos.

Apesar dos 20 Km pedalados, suados, puxados que nos deixaram esgualepados, tenho a sensação de que tudo foi em vão, devido ao que aconteceu depois.

Esta semana vai ser dureza manter o controle, pois tenho 2 jantas com amigos e a perspectiva de ir visitar meus pais que sempre é sinônimo de comilança.

Meu corpo dói, senti fortes dores nas costas de noite, apesar de ter tomado o Tandrilax ontem, devido a dor no joelho. Hoje as atividades serão mantidas porém com moderação.


Nenhum comentário: