terça-feira, 24 de julho de 2012

Sexto dia - Dieta Ativar


Sim, hoje a balança estacionou. Culpa minha, ontem não caminhei e não comi como deveria, embora tenha comido bem pouco e me mantido na sopa.

Hoje é meu dia de embelezamento e ao acordar tomei meu café puro preto, que ainda não consegui me libertar, depois uma sessão de ioga com exercicíos respiratórios, seguidos de uma caminhada para animar o dia.

Durante o trajeto parei para fazer exercícios localizados nos equipamentos que instalaram em Ipanema. Adorei!!

O dia está do jeito que eu gosto, chuvuoso e cinzento, bom para fazer muitas coisas legais.

Fazer minhar preparação para a aniver do tio Ely, hoje a noite. Incluiu um banho longo e quente, com massagens desintoxicantes e estimulantes.Decidi não pintar as unhas, será meu prêmio de 65 Kg ,quando eu chegar lá.

Meu café da tarde foi um café preto com quatro bolachas e mostarda. Precisava de um carboidrato.Afff!!

Vou ter uma prova de fogo, pois resistir a comida maravilhosa da Tia Elaine é difícil. Bora lá!!!

Nenhum comentário: