sábado, 21 de julho de 2012

Terceiro dia - Dieta Ativar


A balança continua me dando boas notícias de manhã, o que só serve para me animar. Hoje ela marcava 67,8 Kg. Continuo eliminando líquidos do meu corpo o que significa que meu processo de desintoxicação está funcionando.

Estou fazendo uma dieta de 800 calorias e ingerindo muitos alimentos -  e chás - diuréticos, além de muita água. Basicamente minha sopa de legumes quase sem sal, chá de erva de bugre, ontem acrescentei o chá de hibisco, que acelera o metabolismo e ajuda no combate aos radicais livres e faz bem ao coração.

A partir de hoje pretendo começar a medir minha cintura, para verificar a redução do abdomem. Quero ver os efeitos do óleo de côco que dizem reduzir as medidas abdominais.

Uma coisa que está me deixando muito feliz com tudo isto é o fato do meu intestino estar funcionando bem novamente, pois ele andava  muito preguiçoso.

Fomos a feira de bicicleta hoje e depois pedalamos por cerca de 2 horas, em alguns momentos foi bem puxado, mas andar de bicicleta sempre tem suas compensações, através de boas paisagens.

Almocei minha sopinha, depois um chimarrãozito com chá diurético e no lanche da tarde uma laranja. Ainda fizemos atividades domésticas que também ajudam a perder algumas calorias.

Inclusive nesta matéria fala sobre isto e demonstra quantas calorias são gastas nas lidas domésticas.

Final do dia, um chimarrãozito , minha sopa e finalmente, minha primeira medida tirada do abdômen 98 cm. Tenho que reduzir isto, mas ainda não sei qual é a minha meta. Preciso estabelecer uma meta logo para correr atrás disto.

Menos um dia.


Nenhum comentário: