sexta-feira, 20 de julho de 2012

Segundo dia - Dieta Ativar.


Hoje fiquei muito feliz ao acordar e ver na balança 68,5 Kg. Claro que isto são apenas os líquidos que estou eliminando com o meu processo de desintoxição, mas já dá um ânimo.

Ontem fizemos nosso chimarrão com chá e resistimos bravamente a janta deliciosa no Roda. Comemos antes de ir para garantir que não iríamos cair em tentação devido a fome. Eu tomei uma caneca da minha sopa e o Edu comeu arroz integral com vagem e feijão, porções bem moderadas.

Hoje tomamos duas xícaras de café puro com adoçante, depois o famoso chimarrão com chá vamos ver como será o resto do dia.

Rolou 1 h de caminhada no bairro, no almoço uma sopinha e depois um café com bem pouco adoçante. Tá, ok. Eu comi outra lasca de goiabada depois do almoço. Mas só.

A noite fizemos uma aulinha de 2 horas de dança, mas foi bem moderada, não dá pra considerar uma grande atividade física, pois está muito no começo.

Não jantamos e nem bebemos no CTG, em casa comi meio prato de sopa e uma xícara de chá de hibisco o que já foi suficiente para matar minha fome.

Nenhum comentário: